Materiais e manutenção para coberturas de pátio

Treliça de madeira ou coberturas sólidas são uma escolha popular. Com a treliça, você controla a quantidade de sombra com o espaçamento das ripas. É possível obter até 60 por cento de sombra com treliça. Muitas pessoas escolhem a treliça porque permite que um pouco de sol brilhe, o que pode beneficiar as plantas em vasos que crescem nesta área. Para sombra total, opte por uma cobertura sólida feita de madeira.

As tampas de alumínio para pátios são ecologicamente corretas e duráveis. Eles vêm em uma variedade de estilos e cores e são adequados para qualquer estilo e decoração. Os materiais de alumínio são baratos, mas atraentes e eficazes para fornecer sombra e proteção contra as intempéries.

Algumas estruturas de alumínio possuem superfícies de esmalte cozidas. O esmalte cozido tem uma variedade de benefícios porque não descasca nem lasca. O esmalte cozido também vem em uma variedade de cores para combinar com qualquer estilo de pátio e exterior de casa.

Manutenção

Muitos proprietários mantêm suas tampas de pátio no lugar durante todo o ano, especialmente aqueles que vivem em climas quentes. Mesmo em regiões que recebem neve, deixar a estrutura no local pode ajudar a proteger essa área dos danos da precipitação. É melhor desmontar uma tampa de alumínio pelo menos uma vez por ano para realizar a limpeza.

A limpeza anual prolongará a vida útil da tampa, reduzindo rachaduras e embaçamento. Lave uma estrutura de madeira periodicamente. Você também pode precisar selar e manchar ou pintar as superfícies de madeira para protegê-las da umidade. Com manutenção e limpeza regulares, é provável que essas estruturas durem anos.

Deixe uma resposta